Os globalistas querem derrubar a república americana, e eles estão tentando usar a sua mais nova e mais habilidosa marionete para destruir os últimos vestígios da liberdade, constituição e da economia.
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos...Mateus 24:24
A indústria do aborto criada pela Planned Parenthood em toda a sua vileza. A manipulação educacional e psicológica de toda uma geração, para que reconhecesse as líderes desta organização como as novas mentoras de uma 'educação sexual', que na verdade não passava de uma estratégia assassina para vender abortos. Não sem contar com a venda de anticoncepcionais falhos e preservativos defeituosos.
O assassinato de bebês é o mais grotesco crime das abortistas da Planned Parenthood e de seus apoiadores. Mas não é o único. A alma de uma mulher que abortou um filho carece de uma restauração profunda e difícil. É o que mostra o documentário "Dinheiro de Sangue" (Blood Money).
A dama de vermelho
Dilma, claramente confessa que participou, juntamente com seus companheiros, da luta armada contra a ditadura militar. O que Dilma não confessa, nem sob tortura, o real motivo de liderar o movimento guerrilheiro armado, que tanto terror e mortes causou.
A história de como os Bancos Privados se tornaram a mais poderosa e infame dominação do mundo.
Aborda o papel dos bancos na história e atualmente. Vindo desde a criação das primeiras Casas de Moeda na antiga Roma até hoje em dia. Como os bancos controlam as nações, impelindo-as as guerras e escravidão do povo através de dívidas e juros para paga-las.
O que as principais guerras na Europa e resto do mundo, desde Napoleão a Segunda Guerra Mundial tem em comum?
Tudo isso é abordado exaustivamente num documentário mais do que completo sobre a milenar história da nossa escravidão pelo sistema monentário dos banqueiros.
É tempo de mudança, época de se levantar os véus,
aqui temos uma verdade e uma mentira absoluta,meia verdade e meia mentira absoluta,
SERÁ COMO VOCÊ QUER QUE SEJA.
"Quem tem olhos de ver, veja.
Quem tem ouvidos de ouvir, ouça!
ÁFRICA
Invisible Children português
Na primavera de 2003, três jovens americanos viajaram a África na busca de uma história. O que encontraram foi uma tragédia que repugna… a todos” que os inspirou.
Sobreviventes de estupros no Congo
Reportagem do "New York Times" mostra o início de um movimento para denunciar a onda de estupros no Congo. O país africano tem o maior nível de violência sexual do mundo